Novo aplicativo para Google Glass: Tecnisa Jardim das Perdizes

A Onoffre Consulting criou mais uma campanha de marketing com o Google Glass, dessa vez como parte de uma consultoria para a construtora Tecnisa. A ação foi desenvolvida para promover o lançamento do empreendimento “Time”, um dos empreendimentos que compõem o bairro planejado Jardim das Perdizes, um dos marcos imobiliários mais ambiciosos da história de São Paulo.

A campanha surgiu da criação de um novo conceito para a exploração do bairro planejado. A ideia é que o cliente possa descobrir como será o Jardim das Perdizes antes mesmo de ser concluído e ainda descobrir tudo que a região pode oferecer aos novos moradores. O Google Glass foi a plataforma escolhida por oferecer uma visualização interativa fluida e moderna, perfeita para o tipo de experiência de usuário almejada pela campanha.

Após a definição do conceito, foi desenvolvido um aplicativo para Google Glass que mostra para o visitante a localização exata de pontos de interesse dentro do próprio empreendimento e fora dele. O Glass determina a localização exata do cliente através da bússola interna e o aplicativo mostra fotos e perspectivas de locais selecionados. Basta girar 360 graus para ver as fotos, automaticamente, sem a necessidade de tocar no aparelho. Ainda há a possibilidade de navegar por cinco níveis, sendo que o último deles mostra marcos até 6 quilômetros de distância do stand de vendas.

Após ver os pontos de interesse, o cliente pode ainda tirar uma foto usando o Google Glass e recebê-la impressa, na hora, e por e-mail, para poder compartilhar nas redes sociais.

Onde e como participar da campanha

A iniciativa irá acontecer em todos os fins de semana até o dia 15 de junho, das 10h às 19h no showroom do Jardim das Perdizes, localizado na esquina da Av. Nicolas Boer com Av. Marquês de São Vicente.

Apareça e confira o que a Onoffre e a Tecnisa prepararam para vocês!